MINHA HISTÓRIA


Paraibano, nascido em Cajaseiras. Cresceu livre nas ruas de uma pequena e pacata "Nazaré", chamada Baixio. Sempre muito precorce, como uma criança no estranho mundo dos adultos; caminhou desde muito cedo pelo mundo com seu pai (empresário dono de sons de banda), membro de uma familia tradicional de políticos, maçons e pensadores.
Amante da vida, curioso em todos os aspectos, ja foi um caçador de ilusões.
Aos 17 anos, no dia 28 de novembro de 1999, ao sair de casa, sentou-se em uma calçada no meio de uma rua, e enquanto conversava com um amigo chegaram dois jovens conversando sobre a Bíblia. Sem haver culto ou pregação, ali mesmo na calçada, seu corpo foi tomado de algo que ele nunca havia sentido. Em uma êxtase profética, viu clubes de festa lotado de pessoas dançando; Enquanto uma vóz dizia: Você não pode deixar isso; Outra voz falava: Você nunca mas vai voltar a praticar isso!
Na mesma hora, voltando a si, gritou sem ninguem lhe fazer apelo: EU QUERO ACEITAR A JESUS COMO SALVADOR!!! Os rapazes tomaram um susto pois não esperavam, e acharam ser brincadeira, mas novamente Honorato gritou: EU QUERO JESUS!!!
Veio pra perto dele um rapaz chamado Jhon, que ao colocar sua mão sobre Honorato , caiu em uma cadeira chorando e tremendo, pois na mesma hora o jovem Honorato foi batizado no Espirito Santo.
Logo após esse dia rapidamente se engajou na Obra, passou por uma mudança radical e brusca. Começou a pregar e evangelizar, e já aos 6 messes de fé, era lider de juventude em sua cidade, e dirigente de uma comunidade da ASSEMBLEIA DE DEUS, onde ficou 3 anos.
Logo depois veio a Fortaleza para estudar; Onde conheceu o pastor Jecer Goes, que o acolheu na igreja Assembléia de Deus Canaã, onde morou cerca de 5 anos, pastoreando ainda solteiro.
Hoje casado com Barbara Emanuelly, pastoreiam uma abençoada Congregação da Canaã no bairro de Messejana.
É articulista da folha canaã.
Ministra em seminarios, congressos e palestras.
Apresentador do programa evangelico de maior audiência do estado do Ceará: O culto do meio dia, na Rádio Ranaã (FM 104,3) .
O Pastor Honorato Neto carrega um ministerio de vida profunda, compartilhando do coração de Deus com os caminantes do CAMINHO.
NASCIDO: 22/11/1982.
IDADE: 27 ANOS.