sábado, 19 de março de 2011

A VIDA É ASSIM....


O senhor nunca prometeu uma viagem tranquila, ele prometeu uma chegada certa, ele nunca prometeu tirar todos os óbstaculos, mas prometeu sua conpania em meio aos reveses, Pois Deus não muda o mundo para nos receber melhor, pelo contrario é justamente por sermos dele que ele disse que o mundo nos detestaria, sendo assim nossa missão é árdua.

Por isso não peço asas de anjos para voar, eu peço ombros de gigantes para suportar, visto que a grandeza do evangelho não esta somente na capacidade de enfrentar e vencer, mas também na capacidade de suportar como ovelha muda ao matadouro...

Esse é significado do todos as coisas posso naquele que me fortalece; Posso enfrentar e suportar e tirar significado benéfico de tudo que me acontece, seja na dor, no palco do medo, nos desencontros, nas fraquezas, pois não ter problemas é impossivel, mas ser derrotado por eles é opcional, depende de você...

Por tanto amigo, se levante e continue, pois melhores são as lágrimas das derrotas do que a vergonha de nunca ter tentado...

HONORATO NETO

Um comentário:

  1. É verdade meu pastor, a vida é assim... e as vezes choramos as derrotas das batalhas que nem tentamos lutar... A vida é monte e vale mesmo, Jesus prometeu aflições. E agente ainda questiona Deus perguntando pq ta acontecendo isso... e lemos essa apalavra até a metade, não lemos o "tende bom animo porque eu venci o mundo..." A Paz pastor, fica com Deus, q Deus abençoe...cada vez mais

    ResponderExcluir