segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PARA QUEM AMA O EVANGELHO!


E não há espaço para ele na estalagem.
Ele ficou um pouco mais velho e não havia espaço na sua família. Sua família não creu nEle. Ele foi ao templo. Não havia nenhuma sala no templo. O templo ficou contra ele. E quando Ele morreu não havia espaço para enterrá-lo. Ele morreu fora da cidade.
Pois bem por que, em Nome de Deus, você espera de ser aceito em toda parte?
Como é que o mundo não pôde suportar o Homem mais santo que já viveu e pode suportar a você e A mim? Acorde Cristão, se o mundo já te ama, você já perdeu o sabor...

Queridos os Cristão de hoje em dia parecem mas preocupados com diversão do que com a missão, vejo jovens com suas programações marcadas e bem definidas sempre para si mesmo, nos mobilizamos facilmente para um show enquanto as reuniões de evangelismo e de visitação aos caídos passam fome. Não podemos ser hipócritas, digam a verdade; O animo que você tem para orar é o mesmo que você tem para sair para um restaurante com os Jovens?
Você gasta mais tempo lendo a Bíblia e orando do que na frente do computador e TV?

Você já pensou o que muitos de nós ficamos fazendo antes de vir a igreja?
Você já pensou se gastássemos nos preparando espiritualmente para o culto a noite o tempo que gastamos em frente ao espelho ou ajeitando os cabelos?

Teríamos cultos mais fervorosos.
Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que os ministros de hoje pregam, ele nunca teria sido crucificado. O que chamamos de Mensagens edificantes hoje em dia não edificam: distraem da edificação e nos protegem dela. Se uma verdade não tem como ser reduzida a uma frase de efeito, não tem como atingir o público. Pois na verdade ninguém quer pensar.
A doutrina moderna é somente nova de nome; não é nada senão uma confusa mescla de rançosas heresias e de mofadas especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário