terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FALAS DO MEU SER...


A cada dia aprendo novas lições com Deus, e nessa escola quanto mais aprendo dos homens e sua gana, mais me aproximo de Deus, nesse prisma repito com Davi a mesma oração; Caia eu nas mãos de Deus, mas nunca nas mãos dos homens, pois já dizia paulo: Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro e esta acabado a questão.

A muito pouco a imitar muito menos a se admirar nos evangélicos pró-eminentes da nossa cultura, pois temos celebridades, mas nos falta santos, temos igrejas em abastança mas nos falta os sinais do reino na maioria dos lideres que conheço.
Pois Jesus disse: Nisso conhecerão que sois meus discipulos, se vos amardes uns aos outros.
Hoje amanheci querendo não ser pastor nem muito menos conhecido, hoje acordei com novo temor e tremor, querendo ser apenas discipulo de Jesus, quero fazer a paz no meu andar, se levantar sem em ninguém pisar, descansar no descansar na sombra daquele que não descansa, simplesmente a ninguém julgar, perdoar sem me vangloriar, e fazer orações que só Deus conheça...

Não quero mais gastar minha fala com assuntos periféricos que não promovem edificação, antes faz prato cheio aos escarnecedores de Plantão, que não precisam mais do diabo para saber o lado ruín da religião, mais os proprios profetas apaixonados fazem o serviço de servir escândalo a mesa dos incredulos.

Pois o trazer escândalo na minha opinião não é só ser o agente causar, mas também o agente anunciador de tais vergonhas.

Como paulo digo; NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO, POIS É O PODER DE DEUS, EU ME ENVERGONHO DA RELIGIÃO...

Por isso quero apenas pregar o evangelho puro simples.
e como Jesus fugir da roda dos escarnecedores que geralmente nunca eram as prostitutas e ladrões e pecadores, e sim os doutores e sabios nomeados pelas cadeiras da religião dos farizeus...

salve-se quem puder, pois é hora de olhar para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário