quinta-feira, 16 de junho de 2011

GONDIM E A CENOURA...

É lamentável o que vejo acontecer com um dos grandes pregadores do Brasil; Sempre digo: começar é fácil, chegar ao fim é um desafio. Ainda bem que o Senhor Jesus nos avisando sobre o tempo do fim disse que seria necessário que isso acontecesse, e assim deveríamos consolar uns aos outros com essas palavras, pois se esperamos em Cristo só nessa vida, somos os mais infelizes de todos os homens.

O desenhista do "divino" Ricardo Gondim agora surta de vez infelizmente, deixando de beber das fontes bíblicas agora deixa se tomar da filosofia do anti-cristo dizendo que a vinda do Senhor é uma utopia, ou seja, uma mentirinha bíblica para mobilizar a igreja que segundo a ideologia do Gondim pode se dizer abandonada no altar, em fim é triste, triste, aonde um homem pode chegar.
Veja ai um conteúdo tirado do Genizah:

A utopia da volta de Cristo: Jesus não volta. Maranata nunca mais!

E baseado no relativismo de Jurgen Möltmann, completa a teologia do deus incompetente, indolente, não misericordioso: deus é 171.

O deus mentiroso envia ser filho para um plano de salvação pós morte. Jesus não reina. deus é apenas expectador privilegiado da história, contudo para manter seu povo alerta e otimista, faz com que seu filho proponha uma mentira encorajadora à humanidade: Eu vou voltar!

Uma mentira sustentada em falsas promessas nas escrituras, perpretada pela proclamação de Sua própria noiva, a igreja, agora nem tão noiva, mas uma namorada, um caso, quem sabe, uma peguete!

Claro! Afinal o noivo não tem compromisso. Ele não pretende voltar para buscar a sua noiva. Foi só uma mentira, um sambarilove que Gizuz deu para dar um pega na donzela!

Jesus não voltou! E nem vai voltar! O propósito da mentira é ser apenas uma cenoura para a humanidade, algo capaz de levar o cristão à frente.



Caberá a humanidade evoluir para uma utopia à toque de cenoura (no bom sentido) onde, quem sabe deus poderá ou não estar. E o hino passa a ser:

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Não adianta clamar a deus, ele não sabe onde é o registro

Não temas segue adiante e não olhes para trás
Olha para a sua cenoura e vai


E estará deus no morder da cenoura?

deus não sabe, risos.

Afinal, o deus do teísmo sabe menos do futuro do que qualquer comentarista econômico da Globo ou a cigana da feira hippie da praça General Osório em Ipanema.

Que a cigana leia então o nosso destino!

E o que fazemos com a cenoura? Chama o Gondim... Para explicar o vídeo abaixo, bem entendido.



Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1PRnM7it6
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alikegar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário