quarta-feira, 21 de abril de 2010

DEUS É O EVANGELHO!!!


Queridos quando se fala de evangelho sempre pensamos em conceitos dos mais diversificados, ou então pensamos em cristianismo, e o Evangelho não tem nada haver com um conjunto de doutrinas paralizadas, Pois o evangelho é uma pessoa, e a sua missão foi trazer vida e vida com abundancia, Jesus mesmo disse: Minhas palavras são Espirito e Vida, por isso sempre digo que não tenho religião, e sim uma pessoa.


É impressionante como raramente Deus é proclmado como o maior dom do evangelho, No entanto a Bíblia ensina que o melhor e mais importante dom do amor de Deus é o desfrutar da beleza dele mesmo. ( sl27:4). O melhor e mais importante dom do evangelho é ganaharmos a cristo. " Considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de cristo jesus, meus senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo para ganhar a cristo". ( FP 3:8).


Os seres humanos hoje em dia, entendem o amor de Deus como aquilo que dá tudo menos ele mesmo, é verdade que existe milhares de dadivas que vem dele, mas nenhum ser humano poderá desfrutar dessas bençãos se não tiver ele mesmo como a razão de todo deleite na vida.


O evangelho é a glória de Deus na face de Cristo; 2co 4:6, o amor de Deus deseja nos cativar com a unica coisa que pode nos fazer felizes, que é ele mesmo na face de Cristo. Pense comigo, você seria feliz no céu se cristo não estivesse lá? se você pudesse ter um céu sem doênças, com todos os amigos que tinha na terra, com toda comida que gostava, com todas as atividades relaxantes que já desfrutou e prazeres e paz; Ficaria feliz se cristo não estivesse lá? seja sincero!

Sera que o evangelho existe pra colocar Deus a serviço dos homens dando uma pseudo prosperidade que não tem nada haver com ele mesmo,? não, o evangelho nos ensina que a grande prosperidade é a presença de jesus nas nossas vidas, é o contentamento com a piedade que é o grande lucro.


Sera que estamos preparando as pessoas para o céu? sera? pois la não havera outro bem, que não seja ele mesmo, ou seja lá; Cristo é tudo., ele é a boa nova que faz anjos cantarem, que faz os que eram prisioneiros se regozijarem, o evangelho não é apenas novas mas ele é as novas, pois a Palavra se fez carne e habitou entre nós cheia de graça e de verdade, de maneira que se quizermos saber o que é o evangelho olhe as atitudes de jesus, pois cada atitude dele é alavra de Deus, dizendo como Deus é, e sendo assim você descirnira a grande diferença que ha entre jesus e os tele-evangelistas que se dizem discipulos de jesus, vamos falar serio!!!!


você acha que Marck murdock é disicpulo de Jesus?

O Malafaia se parece com Jesus? seja sincero, por que se achar, o seu Jesus é bem diferente do Jesus do evangelho! sera que as mensagens que eles pregam, era a mensagem que jesus pregava? você acha que eles estão dando o mesmo descurso? seja sincero!!!


Tenhamos calma, a eternnidade vai revelar, quem pregou o evangelho no Espirito do evangelho, e quem usou o evangelho pra negocia-lo com barganhas de sementes, e com estelionatos de pedir coisa pra DEUS, sendo que ele nunca pediu o que estão dizendo que ele quer, 2pe 2:3- "nos ultimos tempos farão de vóz comercio".


Salve-se quem puder dos lobos que virão até vóz como anjos de luz pra enganar até os escolhidos...


Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário