sábado, 24 de abril de 2010

um "jesus" que JESUS não conhece!!!

Queridos paulo ja alertava sobre o surgimento de outros "jesus" que não era conforme o evangelho, e um outro evangelho que não era conforme JESUS.

Precisamos entender que o que dá significado genuino ao nome é a pessoa, e não o nome que dá significado a pessoa, o nome sem a pessoa não significa nada, e o nome sem a pessoa cabe tudo.



Diariamente assisto na tv pessoas que foram roubadas por que usaram seus nomes indevidamente para se apropriarem de coisas indevidamente, já ví pessoas usarem meu nome pra pedir ajudas financeiras, coisas que eu nunca mandei, nem pedí, mas no meu nome cabe tudo, e a unica maneira de se descobrir os esquemas, é se a pessoa realmente me conhecer; Olha só gente é exatamente isso que estão fazendo com o nome de jesus, estão falando o nome dele, mas o que é feito no nome dele não corresponde a quem ele é.



O ardil é simplis: A pessoa não lê a palavra exceto em reuniões pulblicas para se basear no discurso de algum pastor, não conhece jesus, por que aceitou na verdade foi uma proposta de sucesso no nome dele, não ora exceto dando gritos de apoio em orações coletivas, não pratica a palavra exceto nas ordens e mecanicas dos que se dizem apostolos ou bispo da propseridade ou da maldição, não se compromente com o evangelho, exceto com dizimos e sementes aos cerulos e murdocks das malas da marca faia.



fala-se muito em jesus, mas de fato poucos o conhece em uma relação pessoal, e fala-se muito em jesus, mas pouco se ver do Espirito de jesus naqueles que se apropriaram do nome para o usarem; Mas calma ai Honorato, milagres acontecem, e daí? quem disse que milagres são o validador de quem é de Deus? Muitos vão dizer: em teu nome levantamos paraliticos, demos vista aos cegos, expulsamos demônios... e JESUS QUE É JESUS vai dizer: Eu não conheço vocês, e a maneira como vocês existiram no nome desse "jesus" eu não conheço; Esse "jesus" que vocês estão me falando; Eu JESUS verdadeiro não conheço, e usar meu nome sem eu estar sabendo é a maior iniquidade, é estelionato.

Na realidade o que vejo são pessoas estudando teologia sem conhecerem a Deus; entregando-se ao ministério sem experiência do amor de Deus em si mesmas; brigando pela “igreja” [como grupo de afinidades] sem amarem o Corpo de Cristo em seu real significado; pregando “a mensagem da visão da igreja” julgando que tem algo a ver com a Palavra de Jesus [apenas porque o nome “Jesus” recheia os discursos].

E mais: os que aparentemente sabem o que é o Evangelho e quais são as suas implicações, ou não querem as implicações para as suas vidas pessoais, ou, em outras ocasiões, não querem a sua pratica em razão de que ela acabaria com o “poder” de bruxos que exercem sobre o povo.

Assim, vão se enganando enquanto enganam!

O final é trágico: vivem sem Deus e ensinam as pessoas a viverem na mesma aridez sem Deus na vida!

O amor à Bíblia como livro mágico acabou com o amor à Palavra como espírito e vida!

Não se lê mais a Palavra. As pessoas levam a Bíblia aos “cultos” apenas para figurar na coreografia e na cenografia da reunião — nada mais!

Oração em casa, sozinho, com a porta fechada, e como algo do amor e da intimidade com Deus, quase mais ninguém pratica!

Ora, enquanto as pessoas não voltarem a ler a Palavra, especialmente o Novo Testamento, jamais crescerão em entendimento e jamais provarão o beneficio do Evangelho como Boa Nova em suas vidas.

Há até os que depois de um tempo julgam que o Evangelho é fracassado em razão da “igreja” estar fracassada.

Para tais pessoas a “igreja” não é apenas a “representante de Deus”, mas, também, é o próprio Evangelho!

Que tragédia: um Deus que se faz representar pelo coletivo da doença do “Cristianismo” e que tem “igreja” a encarnação de um evangelho que é a própria negação do ensino de Jesus!

O que esperar como bem para tal povo?

Ora, se não tiverem o entendimento aberto, o que lhes aguarda é apenas frustração, tristeza e profundo cinismo.

Quem puder entender o que aqui digo, faço-o para o seu próprio bem!

Nele, que não é quem dizem que Ele é, Pense nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário