segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PARA AMADURECER....


Viver é a arte de se despedir do que passou, sem levar magoas nem rancor, é carregar na bagagem lições dos dias que se foram, aprendendo a conta-los afim de encontrar um coração sabio, entendendo que sabio não é quem sabe muitas coisas e sim quem conhece coisas uteis e sabe utíliza-las para o proveito da vida.

e nesse proveito se vai adiquirindo maturidade, que é mãe da idôniedade que não significa ser idoso, pois tem idoso e tem idôneo, tem muito idoso sem idôniedade, e muito jovens idônios; É isso que procuro, quero entrar pelo caminho dos sabios, quero ter o coração dos poetas, e a sensibilidade dos profetas, e a simplicidade dos discipulos de Jesus.

Meus desafios agora é; Encontrar alegria no palco do medo, sorriso nas lagrimas, o contentamento com um bom pouco essêncial a vida; Quero vêr Deus no cuidado da esposa, nos abraços do amigo, e no silêncio do quarto.

assim vou levando, andando sorrindo e chorando, indo e voltando, levando a boa semente sem em ninguem pisar, crescendo sem parar, fazendo a paz no caminhar, descansando no dascansar daquele que é fiel e não descansa.
Por isso fiz um acordo có-existêncial com o tempo, nem ele me persegue, nem eu fujo dele, Um dia a gente se encontra, enquanto isso hoje digo: HOJE SOU MELHOR DO QUE ONTEM, E AMANHÃ SEREI MELHOR DO QUE HOJE, POR QUE EM CRISTO JA SOU O QUE AINDA SEREI PELA FÉ.
Isso acontece agora com a morte da presunção, e da vaidade para amadurecer, e dizer tchau 27 anos, pois hoje ja sou 28....

OBRIGADUUU A TODOS....

Um comentário:

  1. Pois é... o tempo passa e a gente nem percebe. Isso é bom, pois se fosse o contrário, não estaríamos a fazer nada. Hoje podes olhar para tráz e ver a imensa estrada que trrilhaste, porém bem rápido, pois a frente está um longo caminho a seguir, com destino traçado desde o seu nascimento, e nesse percurso, muitos desafios pela frente mas com a certeza que serão transpassados, vencidos e que no final dessa jornada, lá estara Jesus de braços abertos a te esperar.

    ResponderExcluir