quinta-feira, 5 de maio de 2011

O PAPA NÃO MIM PAPA NÃO.....


Ando desconfiado de tudo a cada dia, estou tão alarmado, que só penso no que disse meu mano João o amado, quando disse: " Não deis crédito a todo espírito mais provai se eles vem de Deus".
Isso esta tão claro, e tão necessário para os dias de hoje, que chega ser repetitivo, mais mesmo assim não me canso de falar as mesmas coisas.
Desconfio de cada aplauso e elogio, de pretensas promoções de marketings religiosos, pois me lembro daquele demônio que gritava o nome de Paulo e Silas dizendo ser eles os grandes homens de Deus, Pois me parece que essa é a estratégia do Diabo, quando ele não consegue parar um homem ele empurra o ego desse homem para cima.
Nunca me esqueço quando um dia trouxeram um rapaz seguro por varias pessoas, ele estava tomado por espíritos malignos, quando vinha me aproximando o demônio gritou:" Tu és homem de Deus; Abre uma igreja para ti que vai crescer muito, você consegue!!! Repreendemos aquele espirito na mesma hora.
Pude então perceber quem esta por traz das rebeliões de alguns ministérios, onde os Pastores dão a mão para alguns obreiros que depois se aproveitam e traem.

Digo isso por que nós evangélicos nos impressionamos com fenômenos e nunca nos preocupamos com a procedência de tais manifestações, deixe eu dar um exemplo.
Uma mulher disse ter Invocado o nome do João Paulo II e foi curada milagrosamente de sua doênça, ouvi amigos teólogos dizer que mesmo sendo em nome do Papa foi Deus quem realizou, isso é um absurdo, eu Não acredito que Deus apóia a idolatria, o fetichismo religioso dos católicos romanos.
Um deles citou o texto de quando paulo levantou um paralitico e o povo atribuiu a cura a jupiter e Saturno, e mesmo assim foi DEUS quem operou; Só que ele se esquece que o parálitico creu em Jesus, e o povo que viu é que mal interpretou, e Paulo e Silas rasgaram as vestes por isso; Outra coisa Paulo e Silas estavam vivos, João paulo II Esta morto, não duvido que o milagre aconteceu, eu duvido sim que tenha sido Deus.

Eles dizem que a fé faz isso, então quer dizer que se tendo fé os fins justificam os meios? Isso é Heresia braba bem diante de nós, não esqueçam que muitas vezes Deus enviou a operação do erro para enganar reis obcecados pelo sucesso a exemplo de Acabe em Ramote Gileade.

Mais sei que não é fácio , o próprio mano João o amado, quando viu quis cair de joelhos, foi quando o Anjo disse: " não se prostre diante dela pois essa é a grande prostituta que se embriagou com o sangue dos santos, e geograficamente é provado que é Roma.

Paulo escrevendo aos irmãos em Tessalonica disse: "Pois a manifestação do iníquo é segundo a éficacia de satanás cheio de poder, sinais e prodígios da mentira".
Satanás se transforma em anjo de luz para se possível enganar até os escolhidos.

Portanto acredito que quem operou o milagre em nome de João Paulo II foi o Diabo.
Ou então vamos orar com fé em nome de Calvino e Lutero e Deus vai operar essa babozeira...
CLARO QUE NÃO, DEUS NÃO APÓIA ESSA ORGIA RELIGIOSA, DESSA PROSTITUTA CATÓLICA ROMANA....... SEM FALAR QUE ELES BLASFEMAM QUANDO DIZEM QUE O PAPA É O VICARIO DE CRISTO NA TERRA, OU SEJA O SUBSTITUTO...
BLASFÊMIA!!!!!!! POIS O SUBSTITUTO DE CRISTO É O ESPIRITO SANTO DA VERDADE.

Com indignação Honorato Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário