segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UM TRECHINHO DE ONTEM...


Mensagem de hoje: ESCUTEM O SONHO QUE EU TIVE!!!
texto: GN 37:6
INTRODUÇÃO: Falamos sobre a necessidade de sonharmos, de como os sonhos abrilhantam a existência, e movem a nossa vida para estarmos acima da media, O homem que não sonha é um cadáver adiado, falamos de como os sonhos nos pegam, falamos que eles não são algo que nós pegamos, eles é que nos pegaram, falamos de como eles nos seguram nas viagens da vida. E de que eles não são apenas Sinopses neurológicas do magma do nosso inconciente, mas que eles são ideias de Deus enxertadas em nosso coração.

Falamos da empolgação do sonhador, de como ele deseja falar ao mundo dos seus sonhos, e de como ai existe a guerra de perceber que seus sonhos não são bem vindos, nem compreendidos por aqueles que já deixaram de sonhar, de como é complicado sonhar em um ambiente dominado pela falta de ideais, e projetos de arrojo.

Falamos de como temos que sonhar independente de acharem que a nossa felicidade é Saliência e que nossos sonhos são uma ameaça as posições dos outros irmãos, apesar disso José sonhou, ou seja, não espere incentivos aos seus sonhos, acredite neles você, por que de inicio sera apenas você que irá leva-los a serio. Seja pró-ativo.

Mas o magnifico é que Os Sonhos de José não conhecem como teto nem Abraão nem Isaac nem Jacó, apesar de José os respeitarem José sonha para além deles, o único teto diante dos sonhos de José é O Senhor Deus, no mais até a Lua e as Estrelas se curvam a ele; Digo isso por que na maioria das vezes os filhos se contentam em ser como o pai ou o avô, mas José não.

Em fim, sonhos não significa uma vida sem problemas, pelo contrario são os sonhos que atraem os adversários. eita que eu já to com preguiça de escrever...rsrsrsrsrsrsrsrs.

Em fim, falamos de como ele sofreu e sorriu por causa de sonhos, e de como as riquezas não mudaram o ser caráter, pois mesmo depois de rico ele se descreveu aos irmãos dizendo: EU SOU JOSÉ!!!

Tem gente que depois que enrica até de nome muda; Se era CHICO, AGORA É CHAICOM .KKKKKKKKKK
SE ERA CARLOS, AGORA É CHARLES.

MAS O GOVERNADOR JOSÉ CONTINUAVA DIZENDO: EU SOU JOSÉ.

Falamos muitas outras coisas interessantes mas não da pra falar agora, pois to cansado.

Xero no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário