quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A VISÃO DO QUE NÃO VIA!!!

AH tenho conciência que como cego fui visto antes de ver, fui visto antes de nascer, pois antes via com os olhos dos outros, a oferta foi grande e como cego não desconfiei, e é o que digo para filosofos, sabios e inquiridores; Só sei que era cego e agora vejo.
abriste os meus olhos
E ver significou saber que não via,
E agora vendo precisei abandonar a imagem.
Felizes daqueles que ainda conseguem ver ...
Tristes daqueles que por se acharem vendo já não vendo mais nada enxergam.
precisei Desaprender para aprender ...
A arte de me despir me expôs novamente a mim mesmo.
Despi-me das vestes das filosofias humanas.
Apaguei as belas figuras e tornei minha vida num papel branco
E no branco do nada pintado, caminho o meu proprio caminho nele que é ô Caminho verdade e a vida.

Honorato Neto

2 comentários:

  1. A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá abençoada, feliz em receber sua preciosa exposição sucinta do significado de ver a vida.
    que continuemos a ver tudo com bons olhos, a sim todo nosso corpo terá luz...

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir