sábado, 18 de setembro de 2010

LIÇÕES...


A cada dia aprendo novas lições com Deus, a autenticidade do Cristianismo é cotidianamente revelada pelo Espírito a nós, mesmo em meio ao turbélinho da vida, nas ondas impetuosas das tribulações, podemos ouvir claramente a voz do mestre conótando e ostentando nossa vitória dizendo: Não temas, eu estou contigo!

Mesmo as tristezas e argurias que os homens nos causaram, não é para se comparar com a glória que a de ser revelada em nós; Quanto mais conheço dos homens, mais me apaixono por Deus, e quanto mais conheço dos homens mais falo dos homens à Deus, pois não adianta falar de Deus aos homens se primeiro você não falar dos homens à Deus.

Não vejo em meio as grandes metrópoles a felicidade de mãos dadas aos sábios e intelectuais, aos homens que tem um anel de diplomação, não; Mas vejo e conheço homens simples, iletrados, alguns até analfabetos, que conhecem na essência mais viva o gozo mais profundo de uma felicidade real que esta nos braços de cristo, e nisso aprendo que existe ricos em favelas e pobres em manções, e até mesmo pessoas que são tão pobres tão pobres que a unica coisa que tem é dinheiro.
Dinheiro que compra casa nova, mas não compra familia.
Dinheiro que compra sexo, mas que não compra amor.
Dinheiro que compra luxo e conforto, mas não compra paz.
Dinheiro que compra um bom funeral como o do M. Jackson, mas não compra o céu.

Sabendo disso vou vivendo, o bem fazendo, andando e chorando levando a semente, a ninguém enganado, só de cristo falando vou me encantando na lida de amor.
Ontem fui saudade em um tempo que passou, hoje sou presente servindo ao senhor, amanhã não sei aonde, mas sei com quem estou.

HONORATO NETO.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho irmão Honorato.
    É verdade que o mundo nunca será parceiro da verdadeira igreja,pelo contrário,está em luta contra ela,pois está em luta contra Deus.Isso porque santidade é exatamente o oposto da direção que esse mundo se lança com avidez.Fica na Paz.

    ResponderExcluir