
Hoje acordei esperando por mim mesmo; E o ele-eu não se fez demorar.
Caminhei estranhamente com medo de mim mesmo, pois tinha a sensação de que não mais sabia quem era eu.
Pois vi que o Ele-eu era exatamente o que desconstruía o que eu pensava ser.
Tentei me olhar no espelho, e vi no reflexo repentino um ser do qual ainda nunca havia encontrado, ele me repetia, sabia me imitar muito bem, por um instante pensei ser meu pai, mas não era; Achei tudo muito estranho, e perguntei para ele; Quem é você? estranho, junto comigo ele me fez a mesma pergunta, de tal menira que eu não sabia se tinha que ouvir ou se tinha que responder; Em fim ficamos os dois perdidos nesses dois mundos que acontecem bem aqui na casa do meu ser.
De repente ouvi uma linda melodia, que me arrancou para fora, tão doce e glóriosa qual o esplendor da aurora, no meio da canção ela me disse seu nome, e me alegrei ao ouvir que quem cantava para mim era o Amor, que me dizia assim: Você não precisa ser para ninguém nada mais além do que Deus sabe que você é.
Por isso saí de casa hoje dizendo ao mundo, que, o Amor é a melhor musica na partitura da vida, e que sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade. E ai vem o verdadeiro poder, como uma força que nasce no peito, que corre nas veias, que sua no corpo e perpetua-se numa lembrança.
Quando a musica parou, ouvi ondas frenéticas na beira da praia, o barulho da maré me intrigou pela velocidade da rebentação, assustei-me, O barulho da maré era o meu coração.
Por isso amigo, continue mesmo quando você não se conhecer, e achar tudo muito estranho.
NÃO DEIXE QUE A SAUDADE O SUFOQUE, QUE A ROTINA O ACOMODE, E QUE O MEDO O IMPEÇA DE TENTAR....
HONORATO NETO.