quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PERDIDO NA CASA DO MEU SER!!!


Hoje acordei esperando por mim mesmo; E o ele-eu não se fez demorar.
Caminhei estranhamente com medo de mim mesmo, pois tinha a sensação de que não mais sabia quem era eu.
Pois vi que o Ele-eu era exatamente o que desconstruía o que eu pensava ser.
Tentei me olhar no espelho, e vi no reflexo repentino um ser do qual ainda nunca havia encontrado, ele me repetia, sabia me imitar muito bem, por um instante pensei ser meu pai, mas não era; Achei tudo muito estranho, e perguntei para ele; Quem é você? estranho, junto comigo ele me fez a mesma pergunta, de tal menira que eu não sabia se tinha que ouvir ou se tinha que responder; Em fim ficamos os dois perdidos nesses dois mundos que acontecem bem aqui na casa do meu ser.

De repente ouvi uma linda melodia, que me arrancou para fora, tão doce e glóriosa qual o esplendor da aurora, no meio da canção ela me disse seu nome, e me alegrei ao ouvir que quem cantava para mim era o Amor, que me dizia assim: Você não precisa ser para ninguém nada mais além do que Deus sabe que você é.

Por isso saí de casa hoje dizendo ao mundo, que, o Amor é a melhor musica na partitura da vida, e que sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade. E ai vem o verdadeiro poder, como uma força que nasce no peito, que corre nas veias, que sua no corpo e perpetua-se numa lembrança.

Quando a musica parou, ouvi ondas frenéticas na beira da praia, o barulho da maré me intrigou pela velocidade da rebentação, assustei-me, O barulho da maré era o meu coração.

Por isso amigo, continue mesmo quando você não se conhecer, e achar tudo muito estranho.
NÃO DEIXE QUE A SAUDADE O SUFOQUE, QUE A ROTINA O ACOMODE, E QUE O MEDO O IMPEÇA DE TENTAR....

HONORATO NETO.

3 comentários:

  1. Pastor, brigado, por muito tempo eu quis ser o homem que eu não era, sem amor, sem humildade. Chegou um momento que eu parecia um estranho para mim mesmo eu ja não me conhecia, mas Deus colocou um novo cantico nos meus labios e me deu um novo coração para o Seu louvor, pastor Deus é fiel, e Ele ainda me deu autoridade pra dizer ao mundo interio... ninguem pode ser feliz sem Seu amor... e hj eu posso verdadeiramente dizer o amor de Deus mudou a minha vida arracou a dor que feria meu coração, sabe parecia que eu tinha um disfarce, Pastor obrigado pela postagem Deus falou comigo, obrigado Senhor pela confirmação de um novo Pedro Helio. GLORIA A DEUS!!!! ELE É FIEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz meu querido Filho em cristo Pedro hélio, continue assim, prossiga, e eu tenho certesa que isso não se vence num só dia, é uma luta pra vida toda.

    Paz e graça.

    ResponderExcluir
  3. http://pastoriranildomedeiros.blogspot.com/ Olá a graça e paz que belo post muito inspirador que Deus o abençõe.

    Se for possivel da uma olhadinha em meu blog.

    ResponderExcluir