segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pairando entre a Alma e o espirito...


Queridos, a vida não é feita de um polo só, a vida na visão de frânçoar morrear é como um constante e perigoso zig zag encosta acima.

Isso é verdade, Deus nos prometeu uma chegada certa, mas não prometeu uma viagem tránquila, ele mesmo disse que no mundo teríamos aflições, mas teríamos o seu proprio reférêncial para que tivéssemos por meio dele bom animo.

Lembro-me de um livro infantil que se chamava; Uma historia meio ao contrário, onde a princesa se encontrava com o pricipe e após se beijarem a história dizia; E Foram felizes para sempre, e era muito chato, rsrsrsrss. Claro que seria, pois são os grandes desafios da vida que dão sabor a nossa vida, precimos enfrentar todos os pólos da existência, os da alegria e o da tristesa, pois ambos fazem parte dos processos de crescimento, pois assim como os grandes marujos devem suas medalhas as grandes tempestades, assim os crentes devem sua fé as grandes tribulações da vida.

Por isso continuemos caminhando, fazendo o bem em nosso andar, se levantando sem em ninguem pisar, e sem jamais desistir de amar, pois a vida é a arte de resolver conflitos e aprender a amar.

Honorato Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário