quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A IGREJA TA FAZENDO MEDO...


Há um bom motivo pelo qual o alarmismo é contagioso e irresistível, e se espalha como a peste pelas veias da internet; há um motivo pelo qual os pregadores invariavelmente demonizam seus adversários, e afirmam haver gigantes insaciáveis onde ficará demonstrado haver moinhos de vento: semear o medo torna as pessoas vulneráveis, e gente vulnerável pode ser manipulada.

O medo só é capaz de dominar quem tem alguma coisa a perder; quem não tem nada a perder não tem a nada temer.
Como Daniel que não estava nem air enquanto Nabucodonozor fazia leis terriveis para varrer os principios de Deus da terra,Daniel apenas orava usando as armas da convicção que não se dobra ao sistema, pois eles não lutavam com as armas que a igreja esta querendo lutar nos dias de hoje.
A igreja vive de elencar os medos que a sociedade deve ter. Na verdade esse medo é o medo que os grande tem de um crescimento social de classes antes esquecidas, no entanto os seus esquemas ainda é genérico demais e precisa encontrar ícones que os encarnem de modo satisfatório. É preciso pulverizar o nosso medo essencial atribuindo-o a culpados e demônios.

E ai estão eles dizendo que é preciso abominar o aborto acenando com a bandeira pró-vida, ao mesmo tempo em que escondemos atrás dela os recursos que financiam a morte com injustiças sociais, com os gordos salarios politicos,nas guerras e o horror das crianças vivas que passam fome patrocinada pelo capitalismo dos poderosos que abortam o futuro de vivos que vivem pelas ruas.

Na verdade os que hoje mobilizam o Brasil em canpanhas em nome da vida, só fazem isso em nome da eleição; Sou contra o aborto, mas nunca ví esses caras discutirem a questão outrora, só aogra eles estão defendendo a vida, mas acordem!!! a vida que eles defendem é a deles, O aborto é apenas o tranpolin que se descobriu para reinar, o tema aborto deve ser descutido com seriedade e não apenas por motivos politicos para se tirar vantagens financeira para continuar abortando o futuro dos vivos.

A igreja não deve promover o medo, pois ela é quem o aplaca e o anula pela inclusão e pelo amor. “O amor lança fora todo o medo”.

Gente abra os olhos, tem muito profeta querendo aparecer; Como servo vou apenas ter cuidado de mim mesmo e da doutrina, o que vão aprovar ou não, não vai mudar em nada a minha fé, e quem tem medo de leis que venham contra os evangelicos é por que sabe que por pouca coisa " Nega a Fé"; Como Daniel, Misael, Azarias. hananias conpania na bíblia digo: Não importa o que os politicos aprovem ou deixem de aprovar, minha fé não será abalada, Ainda que venham fornalhas, ou covas com Leões, o que importa é agradar a Deus e não aos homens.

Por favor pense nisso...
Honorato Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário