quinta-feira, 25 de março de 2010

SAUDADE!!!


Ao chegar o entardecer atiro minhas tristes redes ao mar turbulento, por seus olhos oceânicos.
Os pássaros da noite bicam as primeiras estrelas que brilham como minha alma, e eu te amo.
Se eu olhar a lua cristalina ou o galho vermelho, para o outono da minha janela;
Seu eu tocar a cinza impalpável ou corpo seguro de um tronco, tudo me leva a você.

Não vá muito longe nem por um dia; Por que... por que... Não sei como dizer; O dia é longo e estarei esperando por você, como numa estação vazia onde os trens ficam parados, em outro lugar adormecidos, mas a noite liga suas rodas invisíveis, e vejo você pura ao meu lado, como uma brasa adormecida.
Ninguém mais amor ocupará os meus sonhos, você irá, iremos juntos através das águas do tempo; Ninguém mais atravessará as sombras comigo, só você sempre verde, sempre sol, sempre lua.

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário