terça-feira, 9 de março de 2010

quem acho que sou?


Perdas e ganhos!!!
bem, não tenho muito do que se pode ter...
Tenho muito do que posso ser... mais aínda estou longe.
Entretanto, ja ví muitos mundos... conhecí milhares de pessoas, fui conhecido por milhares, senti muitos sentimentos, mais doque se imagina, jasentí morrer de varias formas: morte subita, morte consciente,morte inconsciente, morte lenta, morte viva.
Já mim ví com muitas faces que não eram eu, ja vi reverencias se tornarem indiferenças, e adimiração se converter em raiva.
Ja ví muitas coisas nascerem, ja dei a luz a muitas formas, tanto de parto normal, como por cesariana ou por trauma.
já construí e ja derrubei, já subí ao pinaculo e de lá pulei.
Já fui visitado por muitas emoções. todas avassaladoras.
culpa, dores, angustias, tristesas, raivas, mais nada tem mim separado do amor de Deus que mim ensina que neli ja sou o que eu ainda serei pela graça, por isso dizer quem sou é dificil por que aínda estou sendo mesmo que neli ja seja.
Hoje estou aquí, venho de uma longa jornada, continuo no caminho no qual o caminho mim leva, carregando a graça de ser quem sou para aquele que é Amor.
assim esta feito para que seja algo que cresça para ser meu proprio ser, e isto começa agora, com a morte das minhas presunções e sobre tudo com minha decisão de viver por amor ao filho de Deus que vive em mim, pois é de sua vida em mim que vem o poder para ser e viver. por tanto:
Tudo que tenho mim foi dado, tudo que sou mim foi transmitido, e tudo o que mim aguarda mim é garantido pelos meritos de cristo. um abraço neli que fez a graça e a verdade se beijarem na cruz!!!
esse sou eu: sou melhor do q ontem e pior q amanhã!
Quem sou?

Sou metáfora da arte
Que ao artista seduz
Sou, parte da parte
Que o tempo reduz!

Sou o paradoxo na visão
Do absolutista...
E a exacerbação na criação
Do artista...

Sou uma centelha poética
No paradigma das formas...
Sou a incoerência métrica
Na argüição das normas ...

Sou alguem que busca ser melhor que eu mesmo...

3 comentários:

  1. Amigo porque retirou a autoria
    Esta poesia e de minha autoria
    me chamo Wilma Diniz Sachs e ela
    esta registrada. Favor citar a autoria.

    ResponderExcluir
  2. Favor citar a autoria se quiser que ela continue em seu blog
    Esta poesia( Quem sou) e de minha autoria.
    Favor citar a autoria ou entao delete, por favor!
    Me chamo Wilma Diniz sachs e sou a autora dela.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ha 2 anos ou mais solicitei para que colocasse a autoria na poesia(Quem sou) e voce nao me atendeu. Por favor se n'ao for colocar delete-a de seu blog. Muito obrigada!

    ResponderExcluir